quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Afinal oque querem as mulheres?




dps do seriado eu me perguntei o que elas querem?
Cara é tenso saber o que uma mulher quer 
uma coisa eu sei "mulher não é tudo igual".
cada mulher tem sua carência (não é querendo defende las) . E eu tenho muitas amigas ,não sei porque mais geralmente elas me pegam para desabafar :/
tem mtas mulheres que não precisam de sexo,dinheiro.
elas só querem um minuto da atenção masculina.
em vez de dar as ideias dêsesperadas (nao sabia q boneca andava) .faça perguntas que todas precisam para desabafar


Como vai você?



como foi seu dia ?


me fle sobre você? 


e nunca deixe de repara-la se quando você se despedir delas tire uma foto na sua imaginação dela,  pra se ela tiver feito algo vc perceber porque quando você não percebe as coisas ficam feias :/ 


Um Fato q ocorreu comigo 
imagina cara você no meio do seu serviço vir uma mina e flar para você sentar e te contar sobre a briga passada do namorado.
Cara é entediante e vc nem conhece o namorado dela,
e não poder dar sua opinião ,se for flar algo fique do lado dela issu foi um conselho q queria ter ouvido ah mto antes de começa a ficar com elas.
E notei que as vezes um "eu estou errado"pode evitar uma briga feia. 
Antes de falar algo pense 3 vezes geralmente elas são rancorozas.vc pode ter dito uma coisa q daqui três anos ela pode joga na sua cara (experiência propia).


voce se sacrifica Mais elas sabem como retribuir e mto bem ;)

Um comentário: