quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Academia :S

É academia um assunto (peculiar) « palavra q não faz parte do meu vocabulário mais pra deixar elegante vale tudo não é?
Qual o sonho de todo os meninos ser o mais cobiçado entre as mulheres certo?   

Não muito recentemente Descobri q ter uma carinha bonita não é o bastante:/ ajuda muitoo mais o corpo é fundamental.

Pensando nisso resolver botar o corpo em dia á uma semana:D.
Não ainda não tenho resultados espetaculares mais a vontade é fundamental isso eu tenho de sobra .

Eu descobri q cada mês e se vc malhar certo você ganha 1 cm imagina eu q tenho um braço 28 cm para ficar co uma braço bonito pelo menos um ano :/

E não vamos deixar de  comentar sobre o cara q faz academia um mês e ta com o corpo de Arnold shwasneger ( não sei escreve o nome do frango ) ,antes me perguntava" oh isso é genética”mais estava errado meu brodii  o nome disso é bomba.
sabe esses cara enorme é tudo bomba o cara pra ficar num corpo definidao  no mínimo uns 3 anos de academia acho q nem isso.
Então eu soube q os caras q são grandes 90% são graças as bombas até 50 cent. tomo meu ai vem a pergunta “será q compensa toma bomba”.
Avaliando os fatos compensa sim cara porque imagina vc demoro 3 anos pra fica de um jeito da ora .
e eu nasci com uma sorte da porra (ironico) 
tem suas vantagens mais eu descobri q se pegar na veia  sua chances de morrer e muito grande  . e ficar broxa não da meuu,imagina  você gostoso a mina paga pau pra vc e vc vai lá e fight com ela e o “balançante" não sobe nem com água fervendo sufoco hein.
Então irei seguir o jeito certo,mais calma vc não precisa ser na raça existe suplementos q te deixará do jeito q vc gosta  e não te prejudicará ,só irá fazer vc peidar pra porra.
Meu amigo cara não irei revelar nomes ah desculpa dele  é a gastrite mais não é isso não ele tem uma criança na bunda q grita toda hora ,cara fui assistir filme na casa dele não é normal na boa era os peidos mais tenebrosos q já vi na minha vida e não era so auto eles tinham conteudooo cheirava mal pra caramba mais chega né de flar de peidos mais um assunto ai .


Conclusão > O que adianta ter tanquinho se a torneirinha é pequena

Nenhum comentário:

Postar um comentário