quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bv como perder?






Ahhh o  grande momento do primeiro beijo



Como eu queria que meu primeiro beijo fosse perfeito que fosse aquela pessoa  escolhida a dedo q eu fosse tbm o primeiro a encostar a boca  naqueles lábios masss
Não foi assim não meu primeiro beijo foi numa quermesse  com a menina mais feia do mundo
E o pior meus amigos agitaram eu tentei  fechar os olhos e aproveitar mais  não teve como  sem querer os olhos abriram-se e eu vi aquele rosto feio, eu disse porque pra mim msmo.
 no outro dia acordei revolts
Comecei a me arrumar  parti pra uma outra vida iria ser uma pessoa pessoa melhor prometi
Nunca mais a pega pessoas daquele jeito meu amigo me liga
Tiririmmmmmm
-Alo
-eae wil suave
-de boa e vc
-suave
-O que você vai fazer hoje?
-nadaa
-Vamos ao SESC
-ah vamos
Chegando lá conheci uma guria bonita  :D
Diz a amiga q queria ficar comigo e eu queria tirar o gosto daquela menina feia (Ahh como era feia) eu olhei falei Demoroo! , subi as escadas quando foi da o beijo ocorreu aquele erro de principiante os dois irem pra esquerda  e dps os dois pra direita ai fica naquela confusão ai sem querer  eu dei uma dentada nela cara foi o piorrrr .
Más ela manteve  a classe fingiu q não ocorreu nada mais eu sabia que havia ocorrido aproveitei os poucos minutos q restava
E hoje em dia  eu tento pegar as bonitas  mais as vezes sem querer escapa mais é raro
(Então A primeira não importa mais sim a que vc ta pegando;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário