quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vigindade (a pedidos)

Não vou  nem coloca foto  pke  eu quero ajudar pessoas no blog nao que se masturbem
Eu sei q um vigem hj em dia eh dificil ser  pense em uma pessoa que é zoada :/
tem q ter mta pasciencia ,tem pessoas q eh virgem por opçao (tipo eu) .
cara eu podia pega qualquer vadiazinha da  10 minutinho de ideia
mais axo q pelo enos a primeira vez tem q ser especial nao pode ser igual eu perdo a bv
tem q ser coom uma menina bonita e  tudo...(a pessoa certa)
o foda e nas discussoes entre amigos se pode pega o maior numero de mina ser mais bonito
q é so a pessoa dizer  "pelo menos  ja comi uma buceta" e vc tem q fica queto neah.
oq se vai fla mais pra mim isso nao eh importante?
eeh a msma coisa de vc anda com uma coisa eu queimo  e dai?
e pra vc  achar a pessoa certa e ela querer fazer
no minimo uns 5 meses com a pessoa
e pra uma relaçao dura pelo menos isso os 2  lados tem q exixtir mto amr ou pelo menos finjir
eh issu ai
o assunto foi esclarecido se vc for menina e for bonita pode me add no orkut
q eu  deixarei vc tirar minah virgindade :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário