quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

kaprichados :D



intao neah cita um puco da minha familia ;)

seguindo na lista da comu ;)


kyoshi-mlk mt fmzaaa,o bixo eh meio bruto kkkk


laylla-minha pauiense predileta kkk eh fodah ;)


naiane-a desumilde mais bunita ;) vamo ver se agora vai cola com noes no intervalo kkkk


PePe - meo irmao caraa , pense num nego q eu confio,tamuh junto parceroo


wesley - meo outro irmao , oq seria minhas manhãs sem um parcero com eli eh noes parcero strodinha kkk


talita - a pessoa mais burro q eu jah vi ( brinks) mais eh uma das mina mais firmeza q eu conheço :D


Léo - apezar de ter o video dele assumindo q nao gosta de mim eu gosto dele kkk tirando os 5 min q ele dá


bruninha - a pessoa mais pikena q eu jah catei kkkkk sem +


juh- a minina mais delicadinha da familia shaushua mto meiga :D


jefs - o mano brown ou (el pica del aço),um dos caras q eu mais considero ;)


Laio - vixi amizade desde a segunda série jah eh da familia :D


mih - sei lah quein eh essa , ah lembrei eh a prima da nah nem conheço direito :/


ari - Mlk eh gente boa mais ,eae ari oq tu mi conta?


Dego - o bahiano mais arretado , parcerode chucknorris saudades mlk volta logo ;)


ozeias - o mininu definido kkkkk eh quetinho mais sabe bem com espanar ;)


julio - ah cara  poucas vezes vi ele mais jah vi q eh firmeza
mtos roles vao vim ;)


herculano - ;O agora tah gente boa kkkk eh firmeza
so nao sabe a hra de parar



cris - o cara  q eu conheço q mais joga ... parente do kyoshi firmeza tbm


william - meo chara dahora ele mow goleirao mais eh afeminado kkkk


pereira - o novo pai kkkk zuera o zoi de bomba zuera eae mano volta logo  vamo arrasta caraioo!!


aline - Minha bestt >>Fodástica<< A minina mais considerada por mim gosto pka`s


tiaguinho - meo amigo fofao shuahsahusa


fernando - a prova q um namoro pode dura um século


eduardo - o mlk q pega baba minha no playcenter kkkk


jessica - a loira mais gente boa q eu conheço tamuh junto amr s2


mayara - jah eskeceu de nois ah 10 anos mais agente nao consegue eskecer ela s2


anderson -prejudicado pobre preto...noes vai te trazer de volta guenta ai mlk s2


vinicius - um dos novos , bem vindo parcero


evellyn - ah eh q noes nao bola mta ideia mais o pouco q conversamo jah deu pra ver q eh  especial :D


matheus , dani - eu cresci com eles  amizade maior  nao ah como se fosse familia ;)


johny-pop star ixi ta em manutençao mais eh noes "manin"
melhoras


em breve com a camisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário