sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

mata leao do cupido

Gym class heroes -  cupid's chokehold

  

 Já faz um tempo desde a última vez que conversamos
Isso soará como uma péssima piada
Mas mamãe, eu me apaixonei de novo
É seguro dizer que tenho uma nova namorada

Eu sei que isso soa tão velho
Mas o cupido está me dominando
E eu receio que posso ceder
Toalhas na esteira, minha bandeira branca está acenando

Quero dizer, ela até cozinha panquecas para mim
E dá antiácido quando meu estomago dói
Se isso não é amor, então eu não sei o que o amor é

Nós até temos um aperto de mão secreto
E ela adora a música que minha banda faz
Eu sei que sou novo, mas se eu tivesse que escolher entre ela ou sol
Eu seria um canalha noturno
(ba ba da da, ba ba da da)

Olhe para minha namorada
Ela é a única que tenho (ba ba da da)
Não é bem como uma namorada
Eu nunca pareço ter o bastante (ba ba da da, ba ba da
da)

Faz um tempinho desde nossa última conversa
e estou me esforçando para não falar rápido
Mas, papai, eu finalmente acho que posso ter encontrado
o único
Tipo de garota que te deixará orgulhoso do seu filho.

E eu sei que você ouviu a última música sobre garotas
que não duraram
Mas prometo que essa é um plano completamente novo
Eu posso sentir pela forma que ela diz meu nome (ba
ba da da)

Eu adoro o jeito que meu telefone toca
Ela até tem seu próprio ringtone
Se isso não é amor então, eu não sei o que o amor é (ba
ba da da)

Será um longo caminho de volta, mas sei que logo
que eu chegar em casa
E abrir a porta, tirar meu casaco e jogar minha mala no
chão
Ela voltará para meus braços, para meus braços mais
uma vez, com certeza.

Ela tem um sorriso que faria o mais caduco
E irritante dos velhos morder a língua
Não terminei
Ela tem os olhos comparáveis ao nascer do sol
E isso não pára por aqui
Cara, eu juro
Ela tem uma pele de porcelana, é claro, ela é 10
E agora ela até tem sua própria música
Mas continuando...
Ela tem a risada mais fofa que já ouvi
E nós podemos ficar ao telefone por três horas
Sem dizer uma palavra
E eu ainda apreciaria cada momento
E quando começo a construir meu futuro, ela é o
componente principal.
Chame de estupidez, chame de sorte, chame de amor ou
qualquer coisa, mas
Qualquer lugar que vou, eu guardo a foto dela na minha
carteira como aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário