sábado, 6 de agosto de 2011

Sono



Meus caros Há alguma maldição do sono , não é possível quem acorda cedo vai me entender , voce acorda a semana toda cedo e espera ansiosamente pelo abençoado final de semana , (ai q entra a porr☺ da maldição) vamos lá,concordam q os melhores dias para se dormi é de sexta pra sabado e sabado pra domingo certo? então ta hj é sábado ontem eu dormi tar na esperança de acorda tarde  :D mias sempre tem algum filha da puta q tem q te acorda o fdp  acorda mais cedo e fica com inveja de vc ou vai acorda ouuuuuuuuuuuu ,vem um filha da puta auxiliado pelo capeta sei lah quem toca o bendito inter-fone ,ou toca o telefone , seu celular , ou nao sei como o celular  se engana e desperta nao sei como (maldição vai vendo) ,assim atrapalhando seu dia de sono.
Principalmente eu q tenho sono leve... ai nao consigo dormi nao tudo bem nada contra as pessoas q interfonam , ai eles falam sua avo ta ai ai quero morrer truta pergunta antes na portaria se ela saiu que interfona aki  pra que?
tenho a voz bonita xará se vc quer prosa liga pra telemarketing porr☻ e quando liga no telefone vc tem o numero de nao sei quem porra manda mensagem nao fica me ligando pra saber essa porr♦ entra no msn e pergunta pra outro e se baterem na minha porta e eu nao atende é porque eu estou dormindo caralh☺ é isso ai

Fim De Papo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário